Notícias

Billy Corgan abre companhia de Wrestling

14/10/2011

 

O vocalista dos SMASHING PUMPKINS  Billy Corgan disse à Fox News Chicago ontem (quinta-feira 13 de outubro) que  está a iniciar sua própria companhia de wrestling profissional, Resistance Pro Wrestling.
 

“Eu estive envolvido na sombra do wrestling profissional durante uma década e fez um monte de amigos no ramo”, disse ele. “É um negócio muito insular e é uma longa história, mas eu basicamente envolvi-me com alguns irmãos que tinham um negócio de promoção de wrestling. Decidimos agora formar a nossa própria promoção e vamos tentar trazê-la de volta para os dias de glória.”
 

Corgan irá desempenhar o papel de director de criação e será responsável pelo enredo. Ele espera mudar o Wrestling de volta para uma base com mais enredo e ao mesmo tempo consciencializar o público sobre contusões e questões de saúde.
 

O primeiro evento da Resistance Pro Wrestling acontece em 25 de novembro em Chicago.

 

http://www.resistancepro.com/